Como contratar serviço de consulta CPF/CNPJ para sua loja

consulta-cpf-cnpj

 

Indicadores apontam queda na inadimplência neste começo de ano, mas especialistas atentam para reversão ainda no primeiro semestre de 2010.

Em janeiro, comparado com o mesmo mês do ano anterior, o valor médio das dívidas com os bancos apresentou queda de 1,5%. As dívidas com cartões de crédito e financeiras também caíram, representando 8%. Já os títulos protestados e os cheques sem fundos registraram crescimento de 2,2% e 41,3%, respectivamente, no valor médio das dívidas.

Segundo economistas da Serasa, o crescimento acelerado do endividamento das famílias, como no segundo semestre de 2009, somado à alta inflação neste início de ano e a elevação do custo dos financiamentos estão entre os fatores que deverão contribuir para a estagnação da inadimplência do consumidor.

Saiba como se proteger da inadimplência:

Muitas microempresas fecham as portas devido a inadimplência dos consumidores. Neste caso, o ideal é contratar um serviço de consulta de CPF/CNPJ, o que pode trazer mais segurança na hora da venda para os microempresários. Existe um site que disponibiliza a consulta de CPF/CNPJ on line e dispensa o pagamento de mensalidade. Para realizar a consulta, basta comprar créditos que estão disponíveis no próprio site da Foregon, assim a cada consulta é abatido R$ 10,00 do valor do crédito inserido.